segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Traumas diários em ilustrações.

     SOOOORRY gente, faz um tempão que não dou as caras, mas está muito apertado pra mim postar ultimamente e fim do ano tem que correr atrás né :S
 Pois bem, vou trazer uma novidade pro blog que são minhas ilustrações que chamo de "traumas diários". Tudo começou quando eu fui para o passeio do colégio que foi uma feira de ciências, química e tecnologia em um shopping aqui da cidade e lá deram um  caderninho de papel reciclado e nesse dia chovia HORRORES eu para desabafar e aliviar minha revolta fiz a seguinte ilustração que retrata qual foi a minha situação naquele dia, resumindo foi isso aê, rs.


Eu faço o desenho com retroprojetor ou caneta, peguei essa mania porque assim eu não erro e tenho que ficar apagando como acontece com o lápis e também eu pinto com caneta ou hidrocor mesmo e geralmente eu desenho no estágio quando tenho um tempo livre.


Um comentário:

  1. Adorei esse jeito de contar o que aconteceu.
    o seu desenho tá lindo.
    Beijo.
    _______
    http://classicheap.blogspot.com

    ResponderExcluir