quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Maquiagem para Olho Gordo por Alice Salazar.



Mais uma vez aqui, e nem preciso dizer né, sou uma fã declarada, pula essa parte ujshuajsh. Então, eu curti muito esse tuto e quis compartilhar, possa ser que muitas de vocês não a conheçam, mas ela é demais, muito engraçada e uma coisa que eu gostei muito nela, sabe aqueles tutoriais que as maquiadoras geralmente usam mil pincéis pra fazer um olho? Ela faz tudo com o dedo e se usar pincel é o mais simples possível, espero que vocês gostem o link do tutorial é ESSE .
          Com certeza Alice é uma inspiração! Passem lá no blog dela no link acima e também no CANAL no youtube e divirtam-se.

ps: eu tenho uma dica pra  quem não tem delineador colorido, você escolhe usa uma sombra da cor desejada e pega um pincelzinho fino ou até cotonete, isso vai da espessura do delineado desejado, daí você passa beeeem pouquinho na água e passa na sombra e usa normalmente, essa é minha diquinha :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário